Anderson Técnico - Informática Personalizada
Razão Social: ANDERSON LACERDA GRACIANO ME
CNPJ: 07797222000126
Rua Coronel Fernando Machado, 198 - Centro Histórico
CEP: 90010-320 - Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 9847-36448
Email: anderson@informaticapersonalizada.com.br

Nossa equipe

sepa.jpg
equipe.jpg

Anderson Lacerda Graciano

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

 

Formado em programação com ênfase em lógica de programação comercial pela Escola Técnica e Faculdade Alcides Maya-RS, Anderson Lacerda Graciano é responsável  por analisar cada novo caso e assumir o compromisso de diagnosticar , solucionar e administrar a vida digital de inúmeros profissionais desde 1996.

thinkstockphotos-468490350.jpg

Ser Técnico em Informática é ser um profissional que está apto a realizar configurações de sistemas, a instalar equipamentos e a verificar as causas de falhas na programação de computadores. Esse profissional pode trabalhar em empresas do ramo ou prestar atendimento por conta própria.

Um Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para Internet tem competência para projetar e analisar conceitos ligados à comunicação de dados, mídias digitais, TI, websites, telecomunicações, conectividade e na estruturação de soluções lógicas para resolução de problemas e gerenciamento de projetos(lógicos e físicos), a fim de empregá-las em estruturas de sistemas de computadores com ênfase em aplicações para a internet.

Já o Analista de SEO (Search Engine Optimization) como o próprio nome diz trabalha com otimização para mecanismos de busca. Ele possui um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog...

O Webmaster é um profissional capaz de gerenciar as tarefas tanto de um webdesigner (elaboração do projeto estético e funcional de um web site) quanto de um web developer ( que faz a parte da programação, como sistemas de login, cadastro, área administrativa).
Ele não necessariamente domina tecnologias de programação, desenvolvimento e plataformas CMS. Os responsáveis técnicos pelo layout e pelo sistema do site são em geral respectivamente o web designer e o web developer. O webmaster é a pessoa responsável por tomar as decisões quanto aos trabalhos específicos destes profissionais, bem como por assessorar o proprietário do website quanto a alterações e melhorias no mesmo.

 

E eu, continuo estudando...